21/05/2010

Tease LOVE cupcakes

Os Cupcakes estão na moda é verdade, o que é que eles têm a ver com o craft, tudo!! são bolos decorados de formas artisticas costumizados em prol do momento em que são feitos, além disso são lindos, lindos de morrer e eu quis fotografá-los!
Fui ontem à Tease, na Rua do Norte do Bairro Alto e fiquei deliciada e surpreendida, isto porque já tinha ido ao Campo Pequeno provar outros Cupcakes (que já devem saber de quem falo) mas uhmmmm.............muito diferente, o que se vê é realmente o que se come, decepção, nenhuma!


Não são só bonitos para ver, também são lindos para comer, só se tem pena na primeira dentada, como me disseram nesta casa de chá cheia de estilo!!

Também há healfys, para quem os costumisados são um guilty pleasure também há os de maçã e côco.
A decoração é vintage, um espaço delicioso para namorar! os pratinhos onde são servidos são um pormenor fantástico que casa surpreendentemente bem com todo o conceito da Tease.
E isto é parte do que há, a variedade não cabia toda aqui!

A massa é muito fofa, a cobertura macia e DOCE e a "cereja no topo do bolo" são os enfeites com sabor que lhes dá o toque que faltava!
Eu comi um red velvet, a massa de chocolate com a cobertura cheese cream e o coração com sabor a limão, hummmmm!!!

Imagens: Sandra Diogo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários :

maria-doce disse...

Olá Sandra,

Eu fui à Tease e fiquei fã. Os Cupcakes são mesmo uma tentação deste a 1ª à ultima dentada, não como outros que já comi em outro local de Cupcakes que da tentação inicial passaram a decepção.
Gostei de tudo quando fui à Tease por isso recomedo e vou voltar.

Sandra Diogo Photographer disse...

É de facto Maria, estes cupcakes ficam a anos luz dos do Campo Pequeno, que a única coisa que me parecem é serem queques com creme por cima e nada mais, mas não se pode falar muito que os fans destes não gostam:)

Anónimo disse...

Se não gostam, fazem mal...não há nada como aceitar criticas de forma a melhorarmos e crescermos!
Os Cupcakes do Campo Pequeno, são de facto, intragáveis!!! Fico com o estômago às voltas cada vez que se referem "ao nosso pasteleiro" e "à nossa designer", sabendo que os bolos não passam de uns primos da "Dan-Cake", com um creme péssimo por cima! Pura falta de profissionalismo e bom senso.
Quanto à Tease, só tenho a dizer bem : excelente qualidade, excelente apresentação, tudo com extremo gosto e simpatia.