20/11/2013

back on track




Depois de 1 ano 'of' estou de volta, o mundo gira mas na maioria das vezes voltamos às nossas origens, ao sitio onde fomos felizes ou simplesmente aonde nos sentimos confortáveis. 
Estou com renovadas ideias e expectativas de que este blog volte a ser um daily inspirador e agradável. Mas andar de trás para a frente neste blog é praticamente um retrocesso num álbum de quando éramos pequeninos  e usávamos roupas e penteados estranhos,  por isso perdoem-me mas este recomeço implica um passado e não me apetece apagar nada (fingir que é um blog novo) do que para aqui vai, embora o meu gosto tenha evoluído e a edição das minhas fotografias mais ainda, da minha casa nem se fala....
Vou voltar a algumas rubricas, como um guia de lojas giras, DIY com explicações, projectos e ideias com imagens inspiradoras. Está ali uma página, ask questions que funciona como uma espécie de fórum para perguntas e respostas sobre dúvidas de manualidades, assim falamos uns com os outros.
Este foi o meu primeiro blog, um projecto antigo e apesar da anterior decisão de fecho, porque a fotografia é o meu caminho, resolvi reabrir porque apesar de tanto tempo of parece que continua a inspirar alguém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários :