31/08/2010

Depois de muito tempo "presas" numa revista, os meus sacos de praia voltaram e agora sim tenho algo para colocar no separador shop
espero que alguém os leve para a praia ainda este ano

after a long time stuck in a magazine my beach bags return to their home now they are going straight to the shop
I am hopping someone take them to the beach real soon:)






Estes e outros sacos de praia, bem como esta sessão de fotograias, foram para mim o inicio do meu trabalho nesta área neste blog, embora até esta altura eu já tenha concretizado outros projectos

I like to think that this beach bags and this summer shoot was the very beginning of my work in this blog although at this point I have done many other things as you now



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário :

Sanda disse...

Que bom que tens a malas de volta!!!